Briga de vizinhos termina com morte no Centro de Goiânia
João Tovar Ataíde, de 20 anos, foi morto com uma facada pelo vizinho após uma briga por lixo, em um prédio no Setor Central, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), os vizinhos já viviam em discussões recorrentes há cerca de cinco anos.
O caso aconteceu na terça-feira (30). De acordo com os relatos dos militares, a vítima do crime morava no sétimo andar do prédio com a avó, que era diagnosticada com síndrome de azlheimer e devido à doença, há algum tempo, ela jogava objetos para o andar debaixo.
Ainda de acordo com a PM, devido à situação, os moradores do sexto andar do edifício iniciaram uma discussão com o a vítima, momento em que ela desceu ao apartamento vizinho para cobrar satisfações sobre o ocorrido. O suspeito do crime desferiu um golpe com um bastão na mão da vítima, momento que, segundo a PM, a vítima começou a ameaçá-lo.
Luís Alexandre, tenente da PM que atendeu a ocorrência, relatou à TV Anhanguera que após as ameaças, a vítima arrebentou a grade de proteção do apartamento vizinho e agrediu fisicamente a mãe do suspeito.
O suspeito do crime foi preso e ficará sob responsabilidade do poder judiciário. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito e deixa o espaço aberto para futuras manifestações da mesma.