Briga em bar de Anápolis: mulher é presa após agredir casal de idosos e policial em abordagem
Discussão sobre consumo de bebidas teria motivado o tumulto no estabelecimento
Nesta quinta-feira (1°), uma mulher de 31 anos acabou presa após uma confusão em um bar no Setor Calixtolândia I Etapa, em Anápolis. Ela é suspeita de agredir um casal de idosos, donos do estabelecimento, e um policial militar que atendeu a ocorrência. O caso mobilizou a Polícia Militar e terminou com a condução da suspeita ao IML.
De acordo com a corporação, a mulher entrou no bar, localizado na Rua Oreste Moreira, e insistiu em consumir bebidas no local. O estabelecimento funciona apenas no sistema de compra e retirada, sem permissão para consumo. No entanto, ao receber a negativa do proprietário, de 69 anos, ela se exaltou, passou a gritar e causou tumulto.
Durante a discussão, a suspeita chutou móveis e agrediu o idoso, que caiu no chão e sofreu ferimentos na perna, no antebraço e no rosto. Os óculos da vítima, avaliados em cerca de R$ 1,5 mil, ficaram danificados. A esposa dele, de 72 anos, tentou intervir e também acabou sendo agredida, além de ameaçada de morte.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que encontrou a mulher alterada no local. Conforme as informações, ela resistiu à abordagem, xingou e ameaçou um policial e agrediu outro agente. A equipe policial a conteve, a encaminhou para exames e depois realizaram a prisão. Em depoimento, as vítimas relataram que ela já seria conhecida na região por causar confusões.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






