Cidades

Briga generalizada mobiliza Polícia Militar durante a madrugada em Anápolis

Na madrugada do último domingo (28) , uma briga generalizada mobilizou equipes da Polícia Militar em Anápolis. A confusão ocorreu em um bairro residencial e começou após um desentendimento familiar, que rapidamente ganhou grandes proporções e levou cerca de 15 pessoas para a via pública, entre adultos e crianças, causando medo e insegurança aos moradores.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um cenário de tumulto e descontrole. Durante a confusão, alguns envolvidos utilizavam pedaços de madeira para agredir outras pessoas. Em meio à briga, os militares flagraram um homem atacando uma mulher que segurava uma criança no colo, puxando-a violentamente pelos cabelos, o que exigiu intervenção imediata da equipe.

Diante da agressão, os policiais contiveram o suspeito e realizaram a detenção. Com isso, parte dos envolvidos fugiu do local. Após o controle da situação, a vítima informou que o agressor era seu cunhado e que a confusão teria começado após uma discussão entre irmãos, motivada por consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Além disso, uma vizinha também procurou a Polícia Militar para denunciar o mesmo homem por danos e ameaças. Segundo o relato, ele teria danificado o padrão de energia da residência e ameaçado matar ela e o marido.

Mesmo durante a prisão, o suspeito continuou agressivo e resistiu à ação policial. Ele está na Central de Flagrantes e deve responder por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, ameaça e dano.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo