Cadeirante é preso por tráfico de drogas em casa abandonada de Castelândia
Entorpecentes e balança de precisão foram apreendidos no imóvel usado para venda de drogas
Nesta última quinta-feira (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem cadeirante por tráfico de drogas, em Castelândia, no sudoeste de Goiás. A ação ocorreu após denúncias anônimas apontarem intensa movimentação de usuários em uma casa abandonada na Rua Rio Verde. O local, segundo moradores, funcionava como ponto de venda de entorpecentes.
Conforme informações da corporação, ao chegar à região, eles encontraram um grupo consumindo drogas. Um dos usuários acabou sendo abordado e portava uma porção de crack. Questionado, ele informou ter comprado o entorpecente de um traficante conhecido como “Sem Perna”, já conhecido da polícia por registros anteriores pelo mesmo crime.
Dessa forma, os militares realizaram buscas e localizaram o suspeito em uma residência abandonada. No imóvel, a equipe apreendeu porções de crack, cocaína e maconha. Além disso, havia uma balança de precisão, sacos plásticos para embalo e uma faca usada no fracionamento das drogas.
De acordo com a PM, quatro pessoas estavam no ponto no momento da abordagem, mas três conseguiram fugir. Os agentes encaminharam o suspeito, reincidente com prisões por tráfico em 2011 e 2015, para a 8ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o autuaram em flagrante. A polícia ainda apura a possível participação de um segundo envolvido.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






