Cidades

Cadeirante é preso por vender drogas pela janela do quarto em Goianésia

Polícia Civil já monitorava o local e prendeu o suspeito em flagrante

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem cadeirante por comercializar drogas sem sair da cama, utilizando a janela de seu quarto como ponto de venda. A prisão do suspeito aconteceu na última quarta-feira (9), no bairro Santa Luzia, em Goianésia, pelos agentes do Grupo de Capturas e Apoio Operacional da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

A polícia já vinha monitorando o cadeirante há algum tempo. No entanto, ele utilizava uma tática comum no tráfico de drogas: armazenava pequenas porções de drogas, dificultando o flagrante. Durante a investigação, os policiais flagraram uma negociação de entorpecentes na janela da residência. Um usuário acabou sendo abordado em seguida e confessou ter comprado crack com o suspeito. Ele revelou que já havia feito o mesmo tipo de compra cerca de 20 vezes.

Com base nas provas, os policiais levaram o traficante cadeirante e os demais envolvidos para a delegacia. Todos cumpriram os procedimentos legais e agora aguardam à disposição da Justiça.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo