Membro de facção criminosa morre após confronto com a polícia em Serranópolis
Homem com antecedentes por crimes graves foi baleado após troca de tiros com a polícia
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na morte de um homem durante um confronto armado na tarde desta terça-feira (6), na rodovia GO-184, no município de Serranópolis, no sudoeste de Goiás.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o suspeito era apontado como integrante de facção criminosa e possuía antecedentes por crimes como homicídio e tráfico de drogas. Durante a tentativa de abordagem, o homem reagiu, dando início a uma troca de tiros com os policiais.
O suspeito foi baleado, recebeu socorro imediato e foi levado ao Hospital Municipal de Serranópolis. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam entorpecentes e uma pistola que estavam em posse do indivíduo. Há ainda a informação preliminar de que o homem seria morador de Jataí, dado que será confirmado oficialmente pelas autoridades.
A ocorrência segue em andamento, e a Polícia Militar deve divulgar mais detalhes sobre o caso.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






