Influenciador goiano está na finalíssima do prêmio IBest; veja como votar

O influenciador goiano João Vitor de Paiva, de 23 anos, é um dos principais nomes na categoria Diversidade e Inclusão do Prêmio iBest 2024. Agora, o apoio da população será fundamental para que o jovem conquiste o título. Ele está entre os três finalistas da categoria, e a votação pode ser feita através do link: https://app.premioibest.com/votacao/diversidade-inclusao?action=vote.
Realizado anualmente, o iBest reconhece os melhores influenciadores, profissionais e empresas do mercado digital, premiando os criadores de conteúdo e marcas que mais se destacaram ao longo do ano. Os ganhadores recebem um selo de certificação, outorgado não apenas pelo iBest, mas também por todo o mercado. Nesta fase final, a escolha será feita exclusivamente pelo voto popular.
Sobre João Vitor de Paiva
João Vitor de Paiva nasceu e mora em Goiânia, Goiás. O jovem é apaixonado por viajar, dançar, namorar, ir ao cinema, explorar novos restaurantes e se manter atualizado no mundo digital. Ele tem se destacado nacionalmente, ganhando reconhecimento em todo o país por meio de suas redes sociais, onde compartilha sua rotina e luta pela causa da inclusão para pessoas com Síndrome de Down.
Estudante de Educação Física na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), João Vitor é um influenciador digital engajado na luta pela inclusão. Ele também foi homenageado na Câmara Federal pelo seu trabalho de desconstrução dos estigmas associados à Síndrome.
Ao Portal Cerrado Notícias, Vitor pediu que as pessoas votassem nele e afirmou estar muito feliz com esse reconhecimento.
“Primeiramente, estou muito feliz que já estou no voto popular que o júri escolheu. Eu estou muito contente e muito honrado de ver que meu trabalho está evoluindo muito com o meu trabalho, com o meu desempenho. Eu sempre me dedico ao meu trabalho. Eu quero todo mundo votando. Votar em mim, quer dizer, pra continuar. E eu vou chegar nos top 1º, no Ibest. E eu quero que todo mundo votem lá em mim e pede para todo mundo para votar em mim, tá bom? Eu estou pedindo ajuda para todo mundo. Muito obrigado.”