Câmara de Senador Canedo lança projeto Mulher de História
A Câmara Municipal de Senador Canedo apresenta à população na sessão desta quinta-feira (20 de fevereiro) às 9h o lançamento do projeto Mulher de História, que foi proposto pela vereadora Marcelita Manze (PV).
De acordo com a vereadora, o projeto visa priorizar — com homenagens — as mulheres que já fizeram ou fazem algum serviço em prol da cidade no âmbito cultural, meio ambiente, defesa da mulher e também das minorias. A princípio esta é a finalidade do projeto, a saber: reconhecer as histórias de cada cidadã canedense.
A assessoria de imprensa da Câmara informou que maiores detalhes acerca do projeto serão disponibilizados a todos nesta sessão desta quinta-feira, às 9h. Após as explanações do projeto, de que maneira funcionará, as mulheres que forem escolhidas serão homenageadas numa sessão solene que será realizada no dia dez de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A assessoria da Câmara pede também que todas as mulheres que puderem participar desta sessão desta quinta-feira, que participem, pois o projeto está sendo idealizado pensando única exclusivamente na mulher canedense.