Cidades

Câmara de Uruaçu gasta R$ 22,9 mil em hortifrúti para consumo interno

A Câmara Municipal de Uruaçu, presidida por Fábio Vasconcelos (PSDB), realizou a contratação de empresa para aquisição de produtos hortifrúti, no valor de R$ 22.924,60. O contrato, assinado em 7 de abril de 2025.

A medida, em tese, tem como objetivo suprir as demandas internas da Casa Legislativa. Ela garante o fornecimento regular de hortifrúti e outros itens alimentícios necessários ao funcionamento da instituição.

A Câmara de Uruaçu divulga os dados em atenção ao princípio da transparência e disponibiliza a consulta no portal oficial. O contrato chama a atenção da população que questiona esse valor considerado alto demais. A atitude do presidente Fábio Vasconcelos vai na contramão do que espera a população de Uruaçu e brasileira, que espera dos políticos melhor uso do dinheiro público.

Fábio Vasconcelos vem protagonizando o que está sendo chamado em Uruaçu de “Escândalos dos Contratos de Fábio Vasconcelos na Câmara de Uruaçu”. O momento é considerado de desgaste para Fábio e que estaria incomodando os demais vereadores que estariam querendo até se descolar da imagem de Fábio Vasconcelos.

O Portal Cerrado Notícias não conseguiu contato com o vereador Fábio Vasconcelos e deixará o espaço aberto para ele, se quiser, manifestar-se.

(O estudante de jornalismo Silmar Jacinto é orientado pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo