Grupo é preso por tentativa de homicídio em distribuidora de bebidas em Goiás

Um grupo foi preso suspeito de tentativa de homicídio após agredir brutalmente um homem na frente de uma distribuidora de bebidas no Setor Vila Redenção, em Goiânia. O crime aconteceu na noite de domingo (22) e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, a vítima é agredida, atingida por uma facada e, já caída no chão, golpeada com um pedaço de madeira. Os quatro suspeitos têm idades entre 18 e 23 anos e possuem passagens pela polícia.
Durante o depoimento inicial, um dos envolvidos alegou que o ataque foi motivado por ameaças feitas pela vítima contra seu irmão dias antes. “Foi o seguinte, o cara ‘tava’ ameaçando o meu irmão, nós ‘bateu’ no cara e eu meti a facada”, confessou o jovem que aparece nas gravações atacando com a faca. A Polícia Militar informou que a vítima foi levada com vida ao hospital, onde permanece internada em estado grave.
A investigação continua para apurar as circunstâncias do crime e a motivação do grupo. Os quatro suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio e seguem à disposição da Justiça. O estado de saúde atualizado da vítima ainda não foi divulgado pela unidade hospitalar onde ela está internada.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)