Carlos Bolsonaro publica lista suspeita do Coaf que tem o nome do irmão Flávio
O vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente, Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), publicou em suas redes sociais uma lista de nomes suspeitos de alguma atitude financeira ilícita. E nesta lista consta, também, o nome do irmão dele, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Esta lista, que tem origem em dados do Coaf, que investiga, entre outras coisas, movimentações atípicas (suspeitas), chegou a uma movimentação de R$ 1,3 milhão de Flávio Bolsonaro.
Na lista, outros nomes de políticos de vários partidos aparecem: DEM, PT, PSD, SD, MDB, PSB, PDT, PSOL. O vereador Carlos Bolsonaro publicou esta lista após uma outra publicação do deputado Marcelo Freixo, que cobrou do ministro Sergio Moro uma posição em relação à mudança do superintendente da PF no Rio a pedido do Presidente Bolsonaro, segundo informações a mudança fora feita porque o superintendente nada fez para impedir as investigações que chegaram em Flávio Bolsonaro — no caso Queiroz.
O vereador Carlos Bolsonaro não informou se publicou a lista sem saber que o nome do irmão também estava lá, ou se foi propositadamente algum recado a Flávio.