Um casal idoso e cego em Hyderabad, na Índia, viveu uma tragédia ao passar quatro dias sem perceber que seu filho havia falecido em casa. Kaluva Ramana, de 60 anos, e Shantikumara Kumari, de 65, que também enfrentam dificuldades de locomoção, tentaram contatar Pramod, de 30 anos, para pedir comida e água. Sem resposta, eles acreditaram que o filho poderia estar fora de casa, sem imaginar a realidade que os cercava.
A situação foi descoberta quando os vizinhos começaram a sentir um forte odor vindo da residência e decidiram chamar a polícia na tarde de segunda-feira (28). Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal em estado semiconsciente e espumando pela boca, ao lado do corpo decomposto do filho. Imediatamente, os agentes forneceram comida e água aos idosos, conforme relatado pelo “Economic Times”.
As investigações sugerem que Pramod faleceu durante o sono, quatro dias antes, após ter servido a refeição para seus pais. A polícia também revelou que ele lutava contra o alcoolismo e que sua esposa havia deixado o lar, levando as duas filhas do casal.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)