Casal de namorados morre ao colidir com cavalo em Goiás
O acidente em Pirenópolis deixou duas vítimas fatais, além de um ferido e um animal morto
Na noite de domingo (8), um grave acidente tirou a vida de um casal de motociclistas na GO-338, em Pirenópolis. Alana Souza Rodriguez, de 24 anos, e Martinez Pereira Filho, de 26, morreram no local após colidirem com um cavaleiro que participava de uma cavalgada. O acidente ocorreu por volta das 19h30, enquanto o casal seguia no sentido Goianésia/Pirenópolis.
Além das mortes, o cavalo envolvido também não resistiu. O homem que conduzia o animal ficou ferido, recebeu atendimento no local e foi levado ao Hospital Municipal de Pirenópolis. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou os óbitos, e pela Polícia Militar, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos.
A polícia agora trabalha para concluir as investigações. Segundo o delegado Tibério Martins, o laudo da perícia será fundamental para determinar se haverá responsabilização criminal. A apuração dos fatos segue em andamento.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)