Vídeo: casal é detido acusado de agredir médico porque a mulher queria ser atendida rápido
Um casal foi filmado em situação suspeita de agressão contra um médico enquanto ele atendia no Cais do Bairro Goiá, em Goiânia. O caso ocorreu no sábado (11 de julho). De acordo com o médico, ele foi agredido pelo casal porque a mulher queria ser atendida rápido, porém o profissional de saúde estava atendendo outro paciente mais grave, entubando-o
A Guarda Civil Municipal de Goiânia não estava no local, devido à pandemia há uma redução dos agentes que ficam de plantão em unidades de saúde, mas ao ser acionada conseguiu chegar a tempo e prendeu o casal, levando-o à delegacia de Polícia Civil.
O médico agredido ficou com vários machucões pelo rosto e contou, sem se identificar, que estava entubando um paciente quando a mulher invadiu o consultório querendo ser atendida, mesmo sendo classificada como caso de baixo risco. Por imagens de celulares de pacientes, é possível ver as agressões e depois a mulher diz que o médico havia batido nela, mas é desmentida pelas imagens. Em outro vídeo, a mulher volta junto com o esposo novamente para cima do médico, mas são afastados por outras pessoas que estão no local.