Caseiro é assassinado a tiros na frente da esposa e dos filhos em Silvânia
Vítima foi atingida pelas costas após discussão sobre uma batida no trânsito

Um homem de 53 anos acabou sendo morto a tiros neste último domingo (7) em Silvânia, na região central de Goiás. O crime aconteceu na Rua Adonias Lemes do Prado, no bairro Maria de Lourdes, e teve como vítima o caseiro Cláudio Olívio Monteiro.
De acordo com informações, Cláudio chegava à casa da família para buscar pertences antes de retornar ao trabalho em uma propriedade rural. As crianças ficaram no carro enquanto ele entrou no imóvel. Nesse momento, um homem de cabelos grisalhos e sem camisa se aproximou, questionou os filhos sobre o motorista e foi até a vítima.
O suspeito acusou o caseiro de ter batido em seu carro durante o trajeto. A discussão terminou quando ele sacou uma arma e disparou contra Cláudio, que acabou sendo atingido pelas costas na frente da esposa e dos filhos. Um bombeiro que passava pelo local prestou os primeiros socorros, após ouvir os pedidos de socorro da mulher da vítima.
O socorrista encaminhou o caseiro para o Hospital Municipal de Silvânia, mas ele não resistiu ao ferimento. Após o crime, o atirador fugiu e agora segue sendo procurado pela Polícia Militar de Goiás. O caso segue em investigação.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)