Nesse final de semana, um homem de 40 anos foi morto a tiros em uma padaria em Sobradinho II, no Distrito Federal. A polícia informou que o suspeito, descrito como um homem de estatura média e vestindo roupas casuais, entrou no estabelecimento e disparou oito vezes contra a vítima, que estava comprando pão. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo VW Voyage, de cor preta.
De acordo com as investigações, a vítima e sua companheira haviam se mudado para o Distrito Federal há cerca de um mês, após fugirem de um conflito familiar em Tocantins, onde um parente da mulher os havia ameaçado. Esse parente teria envolvimento com outros homicídios na família. Após o ataque, o suspeito seguiu em direção a Tocantins.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga dois possíveis mandantes do crime, enquanto o autor permanece foragido. O delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana, informou que a vítima tinha passagens pela polícia em Tocantins e Goiás, incluindo envolvimento em crimes graves. As investigações seguem com o objetivo de identificar o autor e os responsáveis pela ordem do ataque.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)