Ciúme: ex-militar das Forças Armadas invade igreja e mata quatro pessoas
O atirador não aceitaria o fim do relacionamento
Um homem identificado como Rudson Aragão Guimarães, 39 anos de idade, apontado como ex-militar das Forças Armadas, matou quatro pessoas na noite desta terça-feira (21 de maio), na cidade de Paracatu, Minas Gerais. A tragédia aconteceu no bairro Bela Vista.
De acordo com as investigações da polícia mineira, Rudson, provavelmente, planeja matar o atual namorado de sua ex-namorada, que é pastor da igreja que Rudson invadiu, Igreja Batista Shalom. Testemunhas disseram à imprensa local que ele não aceitava o fim do namoro, por isso resolveu se vingar.
O homem, primeiramente, foi à sua casa, onde estavam sua irmã e sua ex-namorada. Ao chegar, ele desferiu um golpe de faca na ex-namorada, Heloísa Vieira Andrade, 59 anos de idade, morreu no local. Depois ele se dirigiu à igreja em que estava o atual namorado de Heloísa, mas ele conseguiu escapar assim que viu Rudson invadir a igreja armado com uma garrucha calibre 36. Dentro da igreja, Rudson conseguiu ferir ainda três pessoas, Rosângela Albernaz, 50 anos; Marilene Martins de Melo Neves, 52; e Antônio Rama, 67, pai do pastor Evandro Rama, que celebrava o culto no momento da ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada e foi até à igreja, tentou negociar com Rudson, mas ele continuou disparando contra as vítimas. Os policiais, então, atiraram no homem e acertaram um tiro na clavícula dele. Rudson foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e está em estado grave em um hospital da cidade. Durante a noite de ontem, moradores tentaram invadir o hospital para atacar o atirador. Foi preciso de um reforço policial para conter a população.