Colisão frontal na GO-139 mata bebê de sete meses em Caldas Novas
Neste sábado (20) grave acidente tirou a vida de um bebê de sete meses, a colísão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, na GO-139, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Informações preliminares indicam que a criança seguia na motocicleta com a mãe e o pai no momento da colisão.
De acordo com testemunhas, a família trafegava pela rodovia e se aproximava de um trevo quando o carro, que vinha no sentido contrário, entrou na contramão e atingiu a moto de frente. Com a força do impacto, o bebê acabou sendo arremessado, o que agravou o seu estado de saúde.
Com isso, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Os socorristas encaminharam as três vítimas para uma unidade hospitalar em Caldas Novas. Diante da gravidade, os médicos transferiram o bebê para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Apesar do atendimento médico, a criança não resistiu às lesões e morreu na madrugada deste domingo (21). Até o momento, os pais permanecem internados, mas as autoridades não divulgaram informações sobre o estado de saúde deles.
Por fim, os órgãos responsáveis apuram as circunstâncias do acidente e buscam esclarecer o que provocou a colisão e a dinâmica da batida.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






