Nacional

Com camisa do Brasil, Ronaldo Caiado mostra forte união da direita brasileira na Paulista

Além do governador Ronaldo Caiado (União), o presidente do PL em Goiás, o senador Wilder Morais, os deputados federais Gustavo Gayer (PL), Magda Mofato (PRD), Professor Alcides (PL) e Márcio Correa (MDB) estiveram na manifestação em apoio a Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, neste domingo 25.

Ronaldo Caiado destacou que o ato foi relevante para um político em mandato.

“Uma liderança que já não ocupa cargo público, ao conclamar a presença das pessoas para poder se defender e mostrar tudo aquilo que construiu e pretende construir para o País poder trazer o Brasil todo que acredita nos nossos princípios. Esse é o Brasil que Bolsonaro construiu e que vamos continuar a construir”, comentou.

Caiado ressaltou o poder de mobilização do ex-presidente e definiu o ato como indescritível.

“Algo indescritível, só quem está aqui viu algo jamais visto no Brasil. Uma liderança que já não ocupa cargo, consegue conclamar as pessoas e garantir público tão expressivo”, disse.

A abertura do evento ficou por conta da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro. Em discurso emocionado, ela falou que Bolsonaro é perseguido porque coloca sempre Deus acima de todos.

“Desde 2017 estamos sofrendo porque exaltamos o nome do Senhor no Brasil. Porque meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo