Cidades

Comerciante desaparecida é encontrada morta após cobrar dívida em Luziânia

Na última quinta-feira (24), Sandra Maria dos Santos, de 50 anos, saiu de casa para cobrar uma dívida de um cliente no Jardim Ingá, em Luziânia, em Goiás, e não retornou. Segundo familiares, o homem prometeu fazer o pagamento via Pix, mas a convenceu a acompanhá-lo até outro local. Imagens de câmeras de segurança registraram Sandra caminhando ao lado do suspeito pouco antes de desaparecer.

Quatro dias depois, na segunda-feira (28), o corpo da comerciante foi encontrado parcialmente enterrado em um matagal, enrolado em um lençol branco e com sinais de queimadura. Próximo ao local, em uma casa abandonada, havia vestígios de que a comerciante pode ter sido queimada antes de ser enterrada. O resgate só foi possível graças a uma força-tarefa entre Corpo de Bombeiros, familiares e moradores da região, que utilizaram drones e mapeamento por geolocalização.

As imagens captadas pelas câmeras também mostram o homem retornando sozinho, sem camisa, e aparentemente tentando se limpar. Ele foi localizado e conduzido ao Ciops de Luziânia. A Polícia Civil trata o caso como homicídio qualificado, com possível motivação fútil.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo