Na última segunda-feira (22), a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciou uma campanha de vacinação contra a gripe para os servidores da empresa. A ação acontece no Centro Médico da companhia e tem apoio da Prefeitura de Goiânia.
A empresa disponibilizou mil doses da vacina contra a Influenza e 120 doses contra a Covid-19. A imunização atende os trabalhadores da Comurg.
A vacinação seguirá um cronograma definido pela companhia ao longo da semana. Os servidores da sede administrativa receberam as doses na segunda-feira, enquanto os trabalhadores da Diretoria de Operações serão atendidos na terça-feira (23) e na quarta-feira (24).
Na sexta-feira (26), os colaboradores da Diretoria de Serviços e Negócios recebem a vacina. A campanha também inclui funcionários que não participaram das etapas anteriores de imunização.
(O jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias, orienta o estudante de jornalismo Gabriel Maia)






