Confusão familiar por WhatsApp termina com mulher baleada na testa em Anápolis
Uma mulher de 39 anos ficou ferida após ser atingida por um tiro de raspão na testa, durante uma confusão familiar que começou em um grupo de WhatsApp da família, na noite de domingo (26), no Bairro Jardim das Oliveiras, em Anápolis.
Logo após o desentendimento virtual, o sobrinho da vítima, acompanhado do irmão dela, foi até a residência da mulher. Segundo relato da vítima à equipe do Grupo Tático, o sobrinho levava uma faca, enquanto o irmão portava um revólver.
Ao chegarem ao local, a discussão continuou e, em meio ao bate-boca, o sobrinho apontou a arma em direção ao rosto da tia e disparou, atingindo-a de raspão na testa. Em seguida, os dois fugiram e não foram mais vistos.
Familiares acionaram o SAMU, que socorreu a mulher e a levou ao Hospital de Urgências de Anápolis (HEANA). Apesar do susto, ela não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio.
(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientadqa pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)






