Coronel Adaílton se opõe ao RRF, que é defendido por Ronaldo Caiado

O deputado estadual Coronel Adaílton (PP) recomendou a governadoria de Goiás a não aderir ao plano federal de Regime de Recuperação Fiscal (RRF). De acordo com o deputado, aderir ao regime será prejudicial ao crescimento do Estado. A adesão do Estado ao regime é rigorosamente defendida pelo governador Ronaldo Caiado e secretária de Economia Cristiane Schmidt.
O deputado foi duro e prometeu viajar o Estado para mostrar a realidade à população:
“E a população não quer Goiás andando para trás. Seria desastroso aderir ao plano. Se o governo aderir ao regime, vou rodar o estado mostrando a realidade dele para a população. Não terão meu apoio na Assembleia para aprová-lo”.
Adaílton alerta também para uma possível paralisação em investimentos na área da segurança pública de Goiás e destacou que números positivos no que tange à segurança pública apresentados pelo governador recentemente são graças às gestões passadas:
“Não se teria mais compras de viaturas, armamentos e munições e melhorias nas instalações policiais. O governo precisa pensar muito bem no que ele quer”. O governo não conseguiu melhorar tanto assim em seis meses não. Isso tudo são dados de duas ou três gestões anteriores à essa”.