Jovem é morta a facadas por ex-colega dentro de supermercado em Iporá
Suspeito confessou o crime e disse que agiu por vingança
Na tarde desta terça-feira (20), uma jovem de 21 anos acabou sendo assassinada dentro de um supermercado em Iporá, município a 226 km de Goiânia. O suspeito atacou a vítima, identificada como Natasha Eduarda Alves de Sá, a facadas enquanto ela trabalhava no local. O crime causou pânico entre clientes e funcionários, que acionaram o socorro imediatamente. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio qualificado.
De acordo com a corporação, o autor do ataque é um ex-colega de trabalho da vítima, de 20 anos. Recém-demitido, o homem voltou ao supermercado com a intenção de se vingar. Antes de golpear Natasha, o suspeito a chamou para conversar dentro do estabelecimento. Em seguida, desferiu os golpes na jovem e fugiu.
Natasha chegou a receber socorro e a levaram com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada. A jovem era natural de Piranhas e atualmente morava em Iporá.
Após o crime, equipes do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) e da Polícia Militar localizaram o suspeito na casa onde ele morava. Eles também apreenderam a faca usada no ataque à jovem. Em depoimento, o homem confessou o homicídio e disse que agiu por vingança, alegando que a vítima o criticava quando ainda trabalhavam juntos. A PC continua a investigação para complementar os fatos do crime.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






