Cidades

Corpo de homem é encontrado carbonizado entre pneus em Goiânia

Vítima teve corpo queimado em crime brutal

O corpo de um homem de 44 anos acabou sendo encontrado carbonizado entre pneus no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia, na manhã de sábado (11). O crime, praticado de forma brutal, é conhecido como “micro-ondas” e teria relação com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar de Goiás.

A vítima teve o corpo completamente consumido pelo fogo, o que dificultou a identificação, confirmada apenas após exames periciais. A equipe não divulgou o nome. De acordo com relatos de testemunhas, há duas versões diferentes sobre a execução. Algumas afirmaram que os suspeitos esfaquearam o homem e outras que o balearam. No entanto, a necropsia determinará a causa da morte.

Durante as diligências, a corporação localizou o principal suspeito na casa da esposa. No imóvel, os agentes apreenderam um simulacro de arma, munições e um celular. Eles levaram o homem à Central de Flagrantes. E horas depois, os policiais encontraram o segundo envolvido no crime que morreu em confronto após atirar contra a equipe.

Conforme informações passadas pela PM, os dois suspeitos possuíam antecedentes por tráfico, associação criminosa e homicídio. A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e a Polícia Científica acompanham o caso, que segue em andamento para esclarecer a motivação e a participação de outros possíveis envolvidos.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo