CPE invade loja durante roubo, prende trio e salva vítimas em Águas Lindas de Goiás
Criminosos mantinham três mulheres reféns e tentavam levar perfumes importados
A Polícia Militar prendeu três homens em flagrante durante um roubo a uma loja de cosméticos em Águas Lindas de Goiás, nesta quarta-feira (10). Os suspeitos mantinham três mulheres reféns enquanto enchiam sacolas com perfumes importados avaliados em mais de R$ 100 mil. A ação rápida das equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) impediu a fuga do grupo.
De acordo com a corporação, os policiais entraram no estabelecimento no momento exato em que o trio cometia o crime. Um dos assaltantes estava com um revólver calibre .38, carregado e engatilhado, mas decidiu se entregar ao perceber o cerco. Os comparsas do roubo também se renderam.
Durante a ocorrência, os militares descobriram que um dos detidos estava com um mandado de prisão em aberto. Além disso, a equipe recuperou um veículo furtado usado na ação e apreenderam dois rádios comunicadores, que auxiliavam o grupo na comunicação no roubo.
Os agentes levaram todos os suspeitos para a delegacia da região, junto com a arma utilizada no crime e os produtos recuperados.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






