Criança de 3 anos é libertada após ser feita refém pelo próprio pai em Águas Lindas de Goiás
Homem ameaçou o filho com uma faca e só se rendeu após negociação da Polícia Militar
Uma criança de 3 anos foi libertada na manhã desse sábado (07), em Águas Lindas de Goiás, após ser mantida refém pelo próprio pai. A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar localizou o suspeito após denúncias anônimas.
O homem, de 31 anos, já era alvo de medida protetiva e tinha um mandado de prisão em aberto. Além disso, ele também é investigado por ter mantido o filho em cárcere privado em outra ocasião.
Ao ser abordado, o suspeito se recusou a se entregar e afirmou que preferia morrer a voltar para a prisão. Durante a negociação, ele segurou a criança e a ameaçou de morte com uma faca.
Após diálogo com os policiais, o homem se acalmou e soltou o filho sem ferimentos. Em seguida, voltou a apresentar comportamento agressivo e a equipe precisou imobilizá-lo com arma de choque. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) do município.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






