Criança levada a hospital morre após acidente que matou pais e irmã na GO-217
Acidente em Piracanjuba tirou a vida de um casal e seus dois filhos

Eduardo Henrique Vilela Fernandes, de 4 anos, faleceu na quarta-feira (25), cinco dias após sobreviver a um acidente que matou seus pais e sua irmã na GO-217, em Piracanjuba, sul de Goiás. O acidente aconteceu durante uma forte chuva, quando o carro da família perdeu o controle e bateu de frente com um caminhão. A tragédia foi confirmada pela família, que agora lamenta a perda de todos os ocupantes do veículo.
O acidente ocorreu na última sexta-feira (20), e o menino foi levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde não resistiu. No local do impacto, morreram o motorista Luiz Henrique, de 29 anos, sua esposa Déborah Crystina, também de 29, e a filha do casal, Ágatha Crystina, de 8 anos. A família era proprietária de uma doceira em Goiânia, onde compartilhava a rotina nas redes sociais, sendo muito conhecida pela comunidade.
A irmã de Luiz Henrique, Juliana Fernandes, destacou o amor e dedicação do irmão à sua família, reforçando que ele sempre foi cuidadoso ao dirigir e nunca gostava de correr. Ela lamentou profundamente a perda do único irmão, descrevendo-o como uma pessoa maravilhosa que vivia para sua esposa e filhos. “Saiu para um passeio e voltou morto”, desabafou.
(A estudante de jornalismo Brenda Magalhães é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)