Cidades

Cunhado suspeito de matar jovem de 18 anos em Trindade é preso pela polícia

Morador de Trindade em Goiás, denunciou o próprio irmão, Jorlan, como autor do estupro e assassinato de sua esposa, Ana Clara, de 18 anos. O crime ocorreu no dia 2 de agosto dentro da residência do casal. Segundo informações Rodrigo , marido da vítima voltou do trabalho e encontrou a jovem morta em cima da cama, enrolada dos pés à cabeça. Segundo a Polícia Civil, uma das linhas de investigação aponta para violência sexual antes da morte.

Após a denúncia, a Polícia Civil intensificou as buscas e prendeu Jorlan nesta semana. Durante depoimento, ele admitiu ter mantido relação sexual com a vítima, mas alegou que houve consentimento. O delegado Douglas Pedrosa revelou que o suspeito também confessou estar juntando dinheiro para fugir e demonstrou arrependimento pela situação.

Rodrigo, abalado com a perda, manteve total colaboração com as investigações, por meio do advogado Edson Cândido.

O advogado da família procurou a imprensa para tornar o caso público e garantir que a denúncia tivesse repercussão. Após o enterro de Ana Clara, Rodrigo gravou uma entrevista relatando como encontrou a esposa e pedindo ajuda para divulgar o crime, denunciar o irmão e buscar justiça.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e responsabilizar o autor, enquanto familiares e amigos clamam por respostas e medidas que garantam segurança e justiça para a vítima.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo