Cidades

De vítima a preso: homem reage a golpe com incêndio e furto em Goiânia

Suspeito acabou caindo em um golpe e transferindo R$ 700

Na última quarta-feira (10), a Polícia Militar de Goiás prendeu um homem por atear fogo em uma casa e furtar uma televisão após receber golpe, em Goiânia. O suspeito já era conhecido por crimes como homicídio, roubo, tráfico e porte ilegal de armas. O caso começou com a negociação de uma motocicleta anunciada por R$ 700 em uma rede social.

De acordo com a corporação, a vítima marcou um encontro no setor Grajaú após conversar com um suposto vendedor por chamada de vídeo. No local, o homem realizou a transferência do valor para um terceiro. Logo depois, acabou sendo expulso pelo golpista que estava armado e em atitude de ameaça. O comprador acionou a polícia que se encaminhou até a casa. Porém o vendedor e a motocicleta acabaram não sendo localizados e a equipe iniciou buscas.

Revoltado com o golpe, o homem decidiu invadir a residência, incendiar colchões e sofá, além de levar uma televisão como forma de “ressarcimento”. Pouco depois, quando a viatura retornou, os policiais encontraram fumaça saindo do lugar e flagraram o crime, acionando assim o Corpo de Bombeiros.

Os agentes conduziram o suspeito à Central Geral de Flagrantes, onde ele acabou sendo autuado por incêndio criminoso e furto. Esta foi a quinta vez em que ele acabou preso em flagrante.

(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo