Cidades

Delegado é baleado e sua namorada é encontrada morta no apartamento dele

Um delegado  da Polícia Civil de São Paulo foi atingido por disparos  de arma de fogo  e sua namorada foi encontrada  morta no apartamento dele na manhã desta quarta-feira (20 de maio), em São Bernardo do Campo (SP). De acordo com o delegado, a mulher tentou matá-lo e depois cometeu suicídio. Mas as  investigações  não descartam também  o crime de feminicídio.

Paulo Bilynskyj, 33 anos, foi levado a um hospital de Santo André (Grande São Paulo) e será submetido a uma cirurgia. Ele disse que sua namorada, a modelo Priscila Delgado, 27 anos, disparou seis vezes  contra ele e em seguida atirou nela mesma. Paulo disse que o motivo seria uma mensagem que a mulher tinha visto no celular dele:

“Ontem, Priscila, minha namorada, viu uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje de manhã, quando eu saí do banho, ela deu seis tiros em mim. Depois, um tiro nela mesma.”.

De acordo com as primeiras  informações da PC, Priscila foi encontrada no banheiro do apartamento com um tiro na altura do peito. Já Paulo  foi socorrido por vizinhos.  Policiais civis dizem que os tiros atingiram dedo, perna e abdômen de Bilynskyj.

Paulo Bilynskyi  é conhecido nas redes sociais por defender o uso de armas para proteção de vidas. Ele é delgado,  instrutor de tiros e professor em uma escola de cursos preparatórios.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo