Denúncia anônima leva PM a prender suspeito de esfaquear companheira em Goiânia
Policiais flagraram agressor atacando a vítima e impediram tentativa de feminicídio no setor Centro-Oeste
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um homem suspeito de tentar matar a companheira a facadas na manhã de terça-feira (30), no setor Centro-Oeste, em Goiânia. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o agressor ainda desferindo golpes de faca contra a vítima e conseguiram interromper o ataque.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão dentro da residência do casal. A mulher, de 23 anos, sofreu duas perfurações nas costas. Os policiais desarmaram o suspeito e realizaram a prisão em flagrante.
Em um vídeo gravado após a detenção, o homem, de 21 anos, confessou o crime aos policiais. Ele afirmou que desferiu as facadas e declarou que a vítima não acreditava que ele teria coragem de matá-la.
Os militares prestaram os primeiros socorros à mulher e a encaminharam ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a corporação, a vítima recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Durante a verificação dos antecedentes, a polícia constatou que o suspeito possui passagens por lesão corporal, associação criminosa, corrupção de menores e roubo. Após a prisão, os policiais conduziram o homem à Central Geral de Flagrantes, onde a autoridade policial o autuou por tentativa de feminicídio.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






