Denúncia de improbidade administrativa contra Betim Moreira, que tem salário de 12 mil reais
Diz a tal lei que um corpo não pode ocupar ao mesmo tempo lugares diferentes, parece que o, ainda, secretário extraordinário e diretor-geral do Pronto Socorro do Parque Alvorada, Betim Moreira, desafia a física e consegue ocupar, pois ele está em todos os cantos, mas não é mui visto onde deveria estar, a saber, cuidando dos pacientes do Pronto Socorro.
Para além do pior, o que o extraordinário secretário, pausa para gargalhadas, estaria fazendo fora do seu local de trabalho seria campanha extemporânea — segundo denúncia feita ao Ministério Público em Senador Canedo.
Pois bem, se você ganha um salário-mínimo e precisa ficar 8 horas seguidas em seu local de trabalho. Betim tem salário de 12 mil reais e estaria por aí, fora do seu local de trabalho. Pois é claro que um diretor de um hospital deveria ficar no… hospital, não é mesmo? Talvez Betim esteja desenvolvendo alguma experiência no que se refere a expediente de trabalho. A conferir. Mas ele precisa combinar com a lei 14.230.
Além de campanha extemporânea, o nobre diretor-geral de hospital estaria de passeio com a esposa de Vanderlan Cardoso, Izaura Cardoso, dizem, dando uma mãozinha para uma suposta candidatura dela para a prefeitura.
A permanência de Betim como diretor e secretário extraordinário mancha a ordem pública do município. Se ele tem um pouco de respeito à cidade, em acordo com as melhores práticas no mundo, deveria pedir para sair. Sua permanência é inadmissível.