Polícia prende suspeito com tornozeleira eletrônica por abusar de adolescente a caminho da escola em Senador Canedo
Criminoso abordou vítima de 15 anos no Residencial Prado e a arrastou para área de mata; Ele acumula passagens por roubo, furto e estelionato
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 36 anos em Senador Canedo. Ele enfrenta a acusação de estuprar uma adolescente de 15 anos na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 6h30, no Residencial Prado.
A vítima dirigia-se para a escola quando o criminoso a abordou, ameaçou e a arrastou para uma área de mata dentro do próprio bairro, onde praticou a violência sexual.
Durante o interrogatório, o homem alegou que a jovem era sua namorada, mas não soube informar o nome da menor. Na abordagem, os agentes encontraram na mochila do suspeito um blusão cinza, uma calça e um boné preto com detalhes em vermelho. A calça apresentava sujeira compatível com a região de mata onde o crime ocorreu.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e acumula um extenso histórico criminal, incluindo seis anotações por roubo, duas por furto e uma por estelionato.
Militares do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio de agentes de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), conduziram a ação policial que resultou na prisão. A Polícia encaminhou o acusado à Central de Flagrantes de Senador Canedo, e o indiciou pela prática do crime de estupro. O caso segue sob investigação.
(A estudante de jornalismo Mabily Sangy é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






