Discussão por jet ski no Lago Corumbá termina em morte de empresário em Caldas Novas
Vítima, segundo testemunhas, não tinha envolvimento na discussão e fazia entrega de combustível
Um empresário morreu baleado após uma confusão envolvendo o uso de jet ski às margens do Lago Corumbá terminou em tiros, em Caldas Novas, no sul de Goiás. O caso ocorreu na tarde deste domingo (4) e terminou com o suspeito preso pela Polícia Militar pouco tempo depois do crime.
A vítima, identificada como Bruno Guerra, de 44 anos, era sócio de um guarda-barcos no município. Conforme relatos de algumas testemunhas, ele não participou da discussão e estava no local apenas para fazer a entrega de combustível a um conhecido. Mesmo sem envolvimento, o empresário acabou atingido por vários disparos e morreu no local.
A confusão teria começado após alguns frequentadores repreenderem o suspeito por jogar água do lago com uma moto aquática. Irritado, o homem sacou uma arma e efetuou os disparos. Além do empresário, um homem de 33 anos também acabou sendo baleado na perna, mas recebeu socorro e sobreviveu.
Após o crime, o autor dos tiros furtou uma motocicleta para fugir em direção a uma área de mata. Os militares logo o localizaram, prenderam e recuperaram o veículo. O suspeito, de 42 anos, não reagiu à abordagem e a equipe o levou à Delegacia da Polícia Civil de Caldas Novas, onde acabou autuado por homicídio e tentativa de homicídio.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






