Cidades

DJ é presa suspeita de portar drogas para vender em uma festa rave de Goiânia

Uma DJ, de 28 anos, foi presa com drogas para vender em uma festa, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), no carro dela foram encontrados cerca de 80 comprimidos de ecstasy, duas porções de metilenodioximetanfetamina (MD) e dois vidros com lança-perfume, também conhecido como loló.

O nome da DJ não foi divulgado e, por isso, não localizamos a defesa dela até à atualização desta matéria. Uma amiga dela, que também estava no carro no momento da abordagem, foi encaminhada à Central de Flagrantes e também não teve o nome divulgado.

As duas mulheres foram abordadas neste sábado (20), no Jardim Bela Vista, em Goiânia. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), as equipes realizavam o patrulhamento da região quando viram o carro da suspeita em alta velocidade e, por isso, fizeram a abordagem da motorista.

No carro, os policiais encontraram cerca de 80 comprimidos de ecstasy, duas porções de MD e dois vidros com loló, que, segundo a própria DJ, seriam vendidos em uma festa rave, que aconteceu na noite deste sábado (20) e manhã deste domingo (21), setor Vale das Pombas, também em Goiânia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo