Dois homens são presos por tráfico de drogas em lava-jato de Goiânia
Dupla usava lava-jato em Goiânia como fachada para vender cocaína; arma, drogas e dinheiro foram apreendidos durante a operação
Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (4), dois homens suspeitos de tráfico de cocaína em Goiânia. Segundo a corporação, os suspeitos usavam um lava-jato, localizado no Setor Esplanada dos Anicuns, como ponto de venda de drogas.
Durante a operação, os agentes apreenderam uma arma de fogo com munições, porções de cocaína, uma balança de precisão, mais de 400 sacos plásticos do tipo “zip lock” e dinheiro em espécie.
As prisões ocorreram após denúncias anônimas sobre o intenso movimento de usuários de drogas no local, o que causava incômodo a moradores e comerciantes da região. Com a confirmação das informações, a equipe realizou diligências e flagrou os suspeitos em atividade no estabelecimento.
Os policiais levaram os dois à delegacia e lavraram o flagrante. Em seguida, a Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão das prisões em preventivas e a interdição do lava-jato.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






