Dois homens são presos suspeitos de matar jovem a facadas durante festa em Goiânia
Mandados foram cumpridos no Pará; vítima morreu após ser esfaqueada durante festa em abril
A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (3), mandados de prisão temporária contra dois homens investigados por envolvimento em um homicídio registrado em 13 de abril de 2025, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. As prisões aconteceram na cidade de Cachoeira do Piriá, no Pará.
De acordo com o inquérito, a vítima estava em uma festa de aniversário quando se desentendeu com outros participantes. O evento seguia pela madrugada, e testemunhas relataram consumo elevado de bebidas alcoólicas. Durante a confusão, a vítima foi cercada e ferida com golpes de arma branca. Ela chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
As investigações apontaram que quatro pessoas teriam participado da agressão. Dois deles foram identificados como os principais responsáveis, um por utilizar a arma branca e o outro por ajudar a imobilizar a vítima. Após o crime, ambos deixaram Goiânia e seguiram para o Pará.
Com base no que foi reunido durante a investigação, a Justiça determinou a prisão temporária dos suspeitos, que foram localizados na região nordeste do estado paraense.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






