Cidades

Dois homens suspeitos de matar comerciante são presos em Padre Bernardo

Arma, motos e drogas foram apreendidas durante a operação; outros dois investigados seguem foragidos

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos envolvidos em um homicídio ocorrido em um estabelecimento comercial de Padre Bernardo, no dia 10 de dezembro. A ação foi realizada na quinta-feira (11) com o apoio da Polícia Militar, após diligências que identificaram dois dos executores do crime.

Quatro indivíduos, em duas motocicletas, chegaram ao local do crime e efetuaram vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida. Durante a investigação, os policiais localizaram uma chácara no Distrito de Taboquinha, onde apreenderam um revólver calibre .38, munições, motocicletas, capacetes, roupas e drogas.

A operação resultou na prisão em flagrante de dois envolvidos, enquanto os suspeitos Leonardo de Oliveira Silva, conhecido como “Leo Cachorra”, e Matheus Parreira Barreto, o “Parreira”, continuam foragidos.

As investigações seguem, e a Polícia Civil pede que qualquer informação sobre os foragidos ou outros envolvidos seja repassada pelos canais de denúncia da corporação.

(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo