Dois integrantes de torcida organizada são presos suspeitos de espancar adolescente em Goiânia
Polícia Civil prendeu dois integrantes de torcida organizada suspeitos de agredir um adolescente de 16 anos durante emboscada no Setor Vila Concórdia, em Goiânia
Dois integrantes de uma torcida organizada foram presos nesta quinta-feira (13) suspeitos de espancar um adolescente de 16 anos em Goiânia. O caso aconteceu em agosto deste ano e foi registrado no Setor Vila Concórdia. As prisões ocorreram durante uma operação da Polícia Civil, que também cumpriu mandados de busca e apreensão em Senador Canedo.
Segundo a corporação, o grupo criminoso é vinculado a uma facção de alcance nacional e teria armado uma emboscada contra a vítima. O adolescente foi agredido com socos, chutes e golpes com pedaços de madeira, sofrendo várias lesões pelo corpo.
Após o espancamento, os suspeitos roubaram o blusão da vítima, um relógio inteligente avaliado em cerca de R$ 1,5 mil e um cordão dourado.
Durante a operação, os policiais apreenderam celulares e materiais relacionados à torcida organizada. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






