Droga avaliada em R$ 200 mil que seria vendida no carnaval é encontrada em Parque de Exposição de Formosa
Entorpecente foi localizado dentro de mochila próxima ao Sindicato Rural
Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a apreender cerca de mil comprimidos de ecstasy no Parque de Exposição de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A droga estava dentro de uma mochila abandonada nas proximidades da sede do Sindicato Rural. A suspeita é que o material, avaliado em aproximadamente R$ 200 mil, acabaria sendo distribuído durante as festividades de carnaval.
A 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP) de Formosa realizou a ação neste último domingo (8). Assim que recebeu a informação, a equipe se deslocou ao local indicado. Os agentes encontraram a bolsa dentro do parque, em uma área próxima a prédios administrativos.
Durante a vistoria, os policiais localizaram uma cédula de identidade (RG) no interior da mochila. Também havia uma caixa preta e vermelha com dez pacotes transparentes. Dentro deles estavam comprimidos com características semelhantes à droga conhecida como “ecstasy”.
Conforme as investigações iniciais, o entorpecente teria chegado a Formosa com o objetivo de abastecer o comércio ilegal no período carnavalesco. A área conta com sistema de monitoramento por câmeras. A equipe já solicitou as imagens para auxiliar na identificação dos envolvidos. O caso segue sob investigação.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






