Cidades

Duas mulheres são presas suspeitas de matar criança de dois anos espancada, em Luziânia

Uma criança de aproximadamente dois anos morreu de forma brutal na madrugada desta terça-feira (30), no bairro Vila Portuguesa, em Luziânia, em Goiás. Duas mulheres foram presas em flagrante, suspeitas de espancar a vítima até a morte. 

De acordo com testemunhas, o casal detido era responsável pelos cuidados da criança. Durante a madrugada, elas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e alegaram que a vítima havia se engasgado. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram hematomas por diversas partes do corpo da criança — o que levantou suspeitas imediatas de agressão.

Diante da gravidade dos ferimentos e da incoerência no relato das suspeitas, o SAMU acionou a Polícia Militar, que compareceu à residência e deu voz de prisão às duas mulheres. A casa foi isolada para os trabalhos da perícia, que deve confirmar as causas exatas da morte e o tempo dos ferimentos.

Agora, a Delegacia de Polícia Civil de Luziânia assume a investigação. As circunstâncias do crime e a motivação por trás das agressões à criança ainda estão sendo apuradas. 

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo