Dupla de homens é presa por furtos em série em Senador Canedo
Objetos roubados teriam sido usados para quitar dívidas de drogas

A Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens em flagrante nesta quarta-feira (17) em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Eles são suspeitos de furtar estabelecimentos comerciais da cidade de forma recorrente.
De acordo com a corporação, uma das vítimas comunicou o crime e a equipe teve acesso a imagens de câmeras de segurança. O material ajudou a identificar um dos homens, que confessou o furto e contou ter entregue os objetos a outro suspeito para quitar dívida de drogas.
Na sequência, os policiais localizaram o segundo suspeito. Os agentes o prenderam por receptação e deve responder também por resistência e lesão corporal, já que tentou reagir à abordagem e acabou ferindo um policial.
Conforme informações da polícia, o primeiro suspeito detido já tem ao menos seis procedimentos registrados em seu nome. Além de que a equipe investiga o envolvimento dele em outros casos semelhantes. Os homens agora seguem à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)