Dupla é presa suspeita de assassinar jovem e esconder corpo em Novo Gama
Suspeitos foram levados para unidade prisional e seguem à disposição da Justiça
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte de uma jovem de 18 anos em Novo Gama. As prisões ocorreram durante uma operação deflagrada na segunda-feira (15) e continuada nesta terça-feira (16), com o cumprimento de mandados judiciais.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, ligado à 5ª Delegacia Regional de Polícia conduziu a ação. Os agentes cumpriram dois mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão domiciliar. Os suspeitos têm 42 e 26 anos.
De acordo com as investigações, a dupla teria matado a vítima em novembro de 2025. A polícia apura homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Há indícios consistentes da participação dos suspeitos, incluindo a presença deles no local da agressão ao jovem e o uso de um veículo com vestígios de sangue.
Os levantamentos também apontam tentativa de fuga após o crime, o que reforçou o pedido das medidas cautelares. Após as diligências, os homens acabaram sendo informados de seus direitos e levados à unidade prisional de Novo Gama, onde permanecem à disposição da Justiça.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






