Dupla é presa suspeita de torturar mulher durante churrasco em Trindade
Agressões foram filmadas e incluíram cortes de tesoura, golpes de madeira e ameaças de morte
A Polícia Civil prendeu, neste domingo (30), um homem e uma mulher suspeitos de submeter uma vítima a sessões de tortura durante um churrasco em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A 1ª Delegacia Distrital de Polícia da cidade, ligada à 16ª DRP cumpriram os mandados de prisão cautelar. O caso ocorreu em 14 de novembro e ganhou destaque pela violência e pela gravação das agressões.
De acordo com a investigação, a vítima participava do encontro quando um dos suspeitos começou a insultá-la e pediu que o comparsa lhe entregasse uma tesoura. Com o objeto em mãos, ele cortou parte do cabelo da vítima e a atacou repetidas vezes. Além disso, a mulher envolvida também teria desferido golpes com um pedaço de madeira e feito ameaças de morte.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima ainda sofreu outros atos de tortura. Como sendo forçada a bater a cabeça no chão diversas vezes, o que resultou em lesões. O segundo suspeito registrou toda a violência em vídeo e ainda emaçou matar a mulher caso ela relatasse o ocorrido às autoridades. Os dois suspeitos seguem presos e os agentes devem concluir o inquérito dentro do prazo legal.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






