Dupla morre após troca de tiros com a PM durante perseguição na zona rural de Palmeiras de Goiás
Suspeitos fugiram da abordagem, atiraram contra policiais e foram baleados; armas, drogas e dinheiro foram apreendidos no veículo
Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares durante uma perseguição na zona rural de Palmeiras de Goiás, no sábado (31).
Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que a dupla teria buscado drogas em Indiara para abastecer o comércio ilegal no município. Ao identificar o veículo suspeito, os policiais tentaram fazer a abordagem. No entanto, os ocupantes fugiram e, conforme a corporação, atiraram contra a equipe.
Durante o confronto, os dois foram baleados. O carro saiu da pista e parou em uma área de pasto. Os policiais apreenderam dois revólveres, cerca de três quilos de drogas e dinheiro em espécie.
A PM informou que os suspeitos chegaram a ser socorridos e levados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com a corporação, um deles era conhecido por ameaçar agentes de segurança pública.
A polícia também relatou que a dupla possuía, somada, 14 passagens por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma, ameaça, receptação, corrupção de menores e associação criminosa.
(A estudante de jornalismo Ana Claudia Venceslau é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






