Em família: vídeo mostra tiroteio numa casa por causa de herança em Goiás
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de atirar contra a casa do sobrinho, em uma fazenda localizada em Moiporá, em Goiás. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra os momentos de dissabores vividos pela família. Segundo os militares, uma herança teria sido a causa da confusão.
O caso aconteceu na segunda-feira 3. Na filmagem, é possível ouvir os disparos feitos contra a casa da família. Uma mulher, que grava o vídeo, fica muito nervosa e começa a gritar pelos outros moradores, para checar se eles estavam bem.
O vídeo mostra ainda quando a mulher também conversa com uma criança, que tomava banho durante o tiroteio. Ela tenta acalmar a menina.
“Está tudo bem, meu amor. Foi só um susto”, diz a mulher.
Um dos moradores da casa chamou a polícia e explicou que o atirador é seu tio. Segundo a vítima, os dois são vizinhos de fazenda, mas têm uma convivência conturbada há cerca de 5 anos devido à partilha de uma herança.
Os policiais informaram que o suspeito foi localizado e preso com três armas de fogo: uma pistola 9 milímetros, um rifle Carabina-22 e uma espingarda de pressão 5.5, além de diversas munições.