Este mês: prefeito e primeira-dama pedem rapidez na entrega dos apartamentos
O Residencial Santa Edwiges está quase pronto
Estamos acompanhando de perto a história dessas várias famílias canedenses que poderão, em breve, mudar para suas próprias casas, neste caso, seus apartamentos — aliás, belos apartamentos estão ficando. O sonho da casa própria está cada vez mais perto para muitos. É sabido por todos que as dificuldades no Brasil para alguém conseguir seu ‘cantinho’ são infinitas, um sem-número de problemas surgem a cada dia e a cada novo governo — inda mais numa crise descomunal como esta.
A burocracia no Brasil é explícita e enfadonha, atrapalha, pode-se dizer, o desenvolvimento em várias áreas deste país. No Residencial Santa Edwiges não é diferente, se não fosse a tal burocracia entre Caixa Econômica, construtoras, papéis, papéis e papéis, é possível que moradores já estivessem dentro de seus apartamentos e desfrutando da realização do sonho da casa própria. Mas a burocracia no Brasil é — muita vez — algo danoso ao sonho das pessoas. Mas, e aí vem a notícia boa, um sonho não é apagado facilmente e muito em breve essas famílias estarão, por fim, sorrindo e cantando após um sonho realizado: a casa própria.
O prefeito Divino Lemes, a secretária Laudeni Lemes e a equipe responsável pelo residencial estiveram no local nesta segunda-feira (10 de junho) para pedir um prazo mais rápido para a entrega dos apartamentos. Uma fonte da prefeitura informou ao blog que DIvino Lemes e Laudeni Lemes foram rigorosos ao pedir uma entrega o mais rápido possível aos responsáveis pela obra.
Voltaremos a este assunto, claro, para, enfim, noticiar e fotografar as famílias felizes e dentro de seus apartamentos. Oxalá isso ocorra o mais rápido…