Dupla é presa por matar jovem com bloco de concreto em Aparecida de Goiânia
Vítima foi atacada dentro da casa onde morava
Neste último domingo (16), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu dois homens, de 18 e 23 anos, suspeitos de matarem um jovem com um bloco de concreto, em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu na madrugada do sábado (15), no Jardim Dom Bosco II. A vítima de 22 anos teria tido uma discussão com a dupla antes do homicídio.
De acordo com a corporação, os homens agrediram o rapaz dentro da casa onde ele morava de aluguel. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo testemunhas, o suspeito de 23 anos desferiu o golpe fatal quando o jovem já estava caído e desmaiado. Ele ainda tentou atingi-lo novamente, mas pessoas que presenciavam a cena interviram.
Nas diligências, os policiais tiveram acesso as câmeras de segurança que flagraram três homens e duas mulheres fugindo da residência logo após o crime. A dupla que participou das agressões estavam nessas imagens. A equipe da CPE localizou o suspeitos, por volta das 13h, no Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo.
Os agentes efetuaram a prisão da dupla de homens e os encaminharam à Central de Flagrantes do município. As autoridades seguem com as investigações para identificar os demais envolvidos no crime.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






