Cidades

Estudante morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres, em Anápolis

Um grave acidente de trânsito tirou a vida da estudante Sarah Sthefany Gomes dos Santos, de 22 anos, na noite desta quarta-feira (21), em Anápolis. A jovem atropelada por um ônibus interestadual enquanto atravessava a Avenida Brasil Sul, nas proximidades de um ponto de ônibus.

Segundo informações iniciais, o atropelamento ocorreu por volta das 18h20. No momento do impacto, Sarah utilizava a faixa de pedestres, conforme relato de uma amiga que a acompanhava. O veículo envolvido fazia a linha Goiânia–Sobral, no Ceará, e seguia viagem quando atingiu a estudante.

Logo após o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro à vítima, que estava caída no asfalto, com ferimento grave na cabeça e intenso sangramento. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana).

Apesar do atendimento médico, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O motorista do ônibus passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, vai apurar as circunstâncias do atropelamento.

(A estudante de jornalismo Renata Ferraz é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Noticias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo